Páginas

Autora



Lari Santos, 26 anos, Sagitário com Lua em Aquário 

A arte e ser fã sempre fizeram parte da minha vida, mas nunca imaginava as circunstâncias que a vida me colocaria para que unisse esses dois amores para se tornar o meu trabalho.

Sobre a arte na minha vida: minha mãe adora contar que quando eu tinha 4 anos sempre chorava porque não conseguia desenhar mais do que bonecos palitos, mas eu nunca desisti de melhorar, sempre praticando.

E sobre o início da vida de fã: A primeira coisa que me lembro que me tornei fã foi RBD, depois veio High School Musical e durante a adolescência, a Saga Crepúsculo; e esse amor só aumenta!

Depois dos meus 18 anos, infelizmente, cedi ao julgamento da sociedade e acabei deixando de lado da minha vida a parte de ser fã, um dos meus maiores erros.

Por 4 anos eu vivi um relacionamento abusivo que me deixou com muitas feridas e sem esperança de continuar, mas então ser fã me salvou.

E foi aí que eu comecei a notar o poder de ser fã.

Em outubro de 2020 eu comecei a Sempre Fãs com a missão de criar símbolos para fãs orgulhosos poderem ter contato com o que são fãs e se vestirem de si mesmos porque devemos ter orgulho de quem somos e do que nos faz feliz em qualquer momento da nossa vida.

Foi aqui que as coisas mudaram.

Falar, empoderar e criar para fãs orgulhosos me move porque quanto mais eu usufruo dos beneficios fantásticos de ter contato com o que sou fã, mais eu entendo o quanto é importante termos orgulho de ser fã em qualquer época da nossa vida!
Tecnologia do Blogger 2014-2016