Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2023

#17 - Já se sentiu assim?

 texto da newsletter do dia 29/05

Olá Fã orgulhoso!

Que alegria te escrever hoje, fã orgulhoso, principalmente porque quero te fazer uma pergunta: você já se sentiu adorável?

É difícil explicar exatamente o que é "se sentir adorável" porque é um sentimento bem específico que mistura satisfação, autoestima e um toque de imparável; é quando você se sente tão linda que nada te abala (nada mesmo), é mágico.

Me lembro da primeira vez que me senti assim.

Foi no dia da minha formatura do fundamental II. Eu tinha ido pela primeira vez no salão arrumar o cabelo e fazer maquiagem completa e eu usei um vestido de festa vinho soltinho que ia até os joelhos e tinha algumas rosas da mesma cor no decote, lindo demais.

Lembro que no final da noite, eu não queria tirar o vestido porque não queria perder a magia daquela sensação. É claro que precisei tirar, mas nunca me esqueci daquela sensação, eu tinha 14 anos.

Desde então sempre pensei que teria que ter uma super produção para me sentir.

Mas eu estava errada.

Em 2022 eu descobri uma outra maneira de me sentir assim.

Sempre que eu assistia os meus filmes/novelas/séries favoritos, eu me imaginava usando a roupa dos personagens. Você também é assim?

Mesmo eu criando símbolos de fã desde 2020, naquele inicio eu só criava estampas porque ainda não tinha os recursos criar outros modelos.

Até que a Mônica (a minha máquina de costura) chegou e eu pude realizar o meu sonho de criar roupas iguais as dos meus personagens favoritos e a partir de então os símbolos de fã tomaram um novo significado, muito mais profundo e mágico.

A 2º vez que experimentei a sensação de me sentir adorável foi com o vestido da Gabriella Montez de High School Musical, esse foi o primeiro símbolo igual ao de um filme que eu fiz.

E aí eu descobri que todas as vezes que eu o usava, me sentia assim! Confesso que naquela época qualquer A eu estava usando ele haha

Depois foi a coleção Twihard Forever e novamente eu me senti assim usando os símbolos.

E eu entendi que essa sensação mágica vinha de dentro pra fora. Da primeira vez foi porque eu senti uma princesa e isso é mágico. Mas agora, sem nenhuma super produção, usando os meus símbolos de fã eu me conecto a tudo que aqueles personagens significam pra mim e isso é mágico porque toca em um lugar da alma que não dá pra explicar por isso que eu decidi chamar de Adorável.

Quando eu falo que não abro mão de me vestir de mim mesma, é desse sentimento que estou falando, não abro mão de senti-lo. Sempre estou usando os meus símbolos de High School Musical, Saga Crepúsculo, Diário da Princesa ou outros da Sempre Fãs, histórias que fazem parte de quem eu sou.

Você precisa experimentar essa sensação, fã orgulhoso, eu juro, é mágica!

Mas preciso te dar uma aviso: depois que você sentir isso, nunca mais vai aceitar menos.

Não se esqueça: tenha orgulho de quem você é e do que te faz feliz, fã orgulhoso!

Beijos,

Lari Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016