Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2023

#15 - Não é só o que parece

 texto da newsletter do dia 15/05/2023

Como você sabe, eu costuro e pinto roupas, certo? Mas você também sabe que não são simples roupas, são símbolos de fãs.

Esse é um peso, um significado diferente porque um dia, há quase 3 anos, eu notei que quando estamos em contato com o que somos fãs nos sentimos melhor, mais confiantes e felizes.

E então notei que apesar de não podermos assistir a nossa série ou filme favoritos, nem ouvir nossas músicas favoritas ou ler os nossos livros o tempo todo; sempre estamos vestidos e eu sempre vi a moda como uma forma de expressão.


Por que não criar roupas para fãs? Unindo a expressão da moda com a felicidade inigualável que só ser fã nos faz sentir.

Assim nasceram os símbolos de fã.

Mas esse e-mail não é pra te contar sobre essa história, é pra abrir os seus olhos para os Significados.

Você notou que roupas se tornaram símbolos de fã por conta do significado que eu vi nelas?

Foi a minha forma de olhar que deu a elas uma importância diferente pra mim e pra você.

Nem todos vão entender o que os símbolos de fã representam pra quem usa.
Nem todos vão entender a importância que ser fã tem na sua vida.

E tá tudo bem, porque tudo é consequência da sua forma de olhar.

Se permita olhar para a vida de uma forma diferente, dando significados as coisas que realmente importam na sua vida, mesmo que não "faça sentido" para outras pessoas.

A roupa daquele personagem que brilha no filme pode ser só uma roupa pra muitos, mas é um símbolo de amor, força e pertencimento para outros, um símbolo de fã.

Um dia, por tudo que eu vivi, eu dei um significado diferente a algo que muitos consideram infantil e passageiro; é por conta desse olhar diferente que estou te escrevendo hoje.

A forma como olhamos o mundo pode nos salvar, foi o que aconteceu comigo.

Hoje eu quero te lembrar a se permitir olhar o mundo com um olhar diferente, valorize o que as coisas significam pra você, mesmo que "não faça sentido" para outros e não ficar chateada que todas as outras pessoas não entendam, cada um só é capaz de olhar o mundo sob os próprios olhos.

E claro: Não se esqueça de ter orgulho de quem você é e do que te faz feliz, tenha orgulho de ser fã!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016