Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2023

#14- Vamos normalizar os recomeços?

texto da newsletter do dia 08/05/2023

 Não sei se eu já te contei, mas por muito tempo eu fui uma pessoa que odiava mudanças, odiava mesmo, relutava até o último segundo porque eu tinha medo do novo.

Isso acabou me acarretando muitas coisas, boas e ruins, como o fato de ter ficado 4 anos em um relacionamento tóxico. 

Mas quando eu decidi que eu não merecia mais aquilo, eu dei o primeiro passo e as mudanças começaram a acontecer.

As vezes nós temos que ir com medo mesmo.

Daquela vez eu pensei que seria o único recomeço da minha vida, mas eu estava errada.

Eu tinha 23 anos daquela vez, tudo foi bem devagar e complicado, eu estava encontrando pequenos de luz onde encontrava as respostas para as perguntas que nem sabia que tinha. Ser fã LITERALMENTE me salvou, me ajudou a encontrar o meu caminho, me deu força pra continuar.

Esse foi um recomeço enorme, mas na semana passada eu descobri que existem outros menores que fazem parte da nossa vida.

Você já notou que quando pensamos algo por muito tempo é complicadinho mudar esse pensamento depois? Por exemplo, se você se vê como uma pessoa desastrada e começa a mudar essa maneira de se enxergar, quando você tropeça, o primeiro pensado é "eu sou muito desastrada mesmo", sendo que não tem nada a ver.

Porque a tendência é voltar aquela forma de pensar.

No meu caso, eu tive padrões de pensamentos de insegurança por quase 23 anos da minha vida, mas há 3 anos estou mudando eles.

Dá pra ver bem a diferença entre os números né? Faz todo sentido voltar ao que esteve por mais tempo na nossa mente, mesmo que não nos faça bem.

E eu passei por isso.
De março até a semana passada, passei por momentos de baixa energia, por vários motivos os padrões de pensamento que fizeram parte do maior tempo da minha vida voltaram e isso afetou tanto a minha vida pessoal quanto a profissional.

No meio disso teve lançamento na Sempre Fãs e eu comecei a organizar algumas coisas que aconteceram por lá.

As coisas não podem parar e com as coisas que não saiam como eu esperava, os padrões de pensamento voltaram com força.

Mas na semana passada eu dei um basta. Eu sabia onde tudo isso pararia, mas eu não sou mais a Lari de 3 anos atrás.

Agora eu sei quem sou, os meus sonhos e tenho planos fantásticos para Sempre Fãs. 

Por isso eu decidi recomeçar, de novo, a olhar pra mim com carinho, estar totalmente presente quando estiver assistindo, lendo ou escutando algo que sou fã, cuidar de mim externa e internamente.

Não é sobre nunca ter momentos ruins.
É sobre fazer dos bons a maioria pra então transformar os nossos padrões de pensamento.

Hoje, ainda são 3 anos de pensamentos novos. Mas aguarde, daqui a 10 anos, quando a Sempre Fãs for uma marca referência mundial para fãs comigo a frente, já serão 13 anos de pensamentos novos, e é isso que importa.

Devagar e sempre. Não é sobre não tropeçar no caminho, mas sentar pra descansar, depois continuar a caminhada de cabeça erguida.

Vamos normalizar os recomeços porque eles nos dão oportunidade de melhorar sempre.

Estar relendo Eclipse no meu clube do livro e assistir a série The Mandalorian me ajudaram a conseguir enxergar isso em mim, essa necessidade de recomeçar.

Por isso eu quis conversar sobre isso com você hoje, {nome}, talvez você também esteja sentindo a vontade de recomeçar algum hábito que te fazia bem, mas que você parou pro algum motivo. Se você está com medo ou se sentindo culpada, seja gentil com você, se dê essa oportunidade também.

Não importa a velocidade, crie a sua.
Eu criei a minha!

Talvez você esteja sentindo, ou ainda não, mas mudanças acontecerão na Sempre Fãs para refinar e entregar algo ainda mais fantástico e personalizado para você e todes os fãs orgulhosos. Te espero comigo nessa!

E um brinde aos recomeços que nos inspiram a estar mais próximas de quem somos! Com vinho porque assim como ser fã, fica melhor com o tempo!!

Não se esqueça de ter orgulho de quem você é e do que te faz feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016