Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2023

#13 - Não sei e faz parte

 texto da newsletter do dia 01/05/2023

Não achou que só porque hoje é feriado eu não te escreveria né?

O nosso encontro semanal é sem contratempos, nada impedirá que a minha carta chegue a você, (nome).

Mas preciso te dizer que não sabia o que te escrever hoje.

Geralmente eu tenho a ideia do que te escrever quando acordo e já escrevo, mas agora são 17:55 e mesmo vários temas tendo passado pela minha mente, não vi meios de desenvolvê-los.

Talvez você esteja pensando que estou escrevendo por obrigação, já que me comprometi em te mandar um e-mail semanal.

Mas na verdade, não é nada disso.

Quis te escrever hoje por que essa é a chance perfeita para te dizer que é normal as vezes não sabermos o que fazer, principalmente se você têm uma vida intensa como a minha.

Quando a nossa mente está a mil 99% do tempo é impossível que essa porcentagem chegue a 100%.

Nós somos humanas, lembra?

Mesmo quando eu digo que vou descansar, não é fácil desligar de todos os projetos da Sempre Fãs, minha mente se divide no presente e no futuro, traçando os novos projetos, linha editorial, storys, os símbolos em produção; tudo que dá pra fazer e sempre tenho novas ideias.

Consegue imaginar como a minha mente vive cheia? E executar tudo sozinha ocupa bastante dela, traçar os "comos" fazer tudo.

E por estar sentindo que algumas coisas precisavam mudar, preciso te contar que há algumas semanas, pela primeira vez, eu pedi ajuda na Sempre Fãs, acredita!? Por quase 3 anos eu fiz tudo sozinha e isso reflete em como eu achava que daria conta de tudo.

Mas lembra que eu te disse lá em cima: nós somos humanas.

Limites existem.

E isso não faz de nós menos capazes ou fracas, é só uma característica da nossa natureza.

É por isso que está tudo bem não sabermos o que fazer 100% do tempo; não saber o que dizer 100% do tempo; não saber como agir 100% do tempo.

Respeite, aceite e se ame do jeitinho que você é, {nome}.

Por muitas vezes, ter contato com o que somos fãs recarrega completamente as nossas energias mentais, mas também é bom só aproveitar e deixar a nossa "bateria" recarregar sozinha e tranquilamente aproveitando cada segundo.

Apesar de fazer várias analogias com robôs, nós não somos um.

Normalize os momentos em que você só quer sentar e assistir, sem se cobrar, sem pensar mal sobre si mesma.Não se esqueça: tenha orgulho de quem você é e do que te faz feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016