Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2023

#3 - Se você fizer isso amanhã, vai te fazer super bem

Texto da newsletter do dia 22/02/2023

 Olá fã orgulhoso!

Eu sei que hoje é praticamente feriado, mas eu não poderia deixar de te escrever, afinal de contas, as segundas temos esse encontro marcado né? E eu realmente honro isso.

Sei que sempre temos papos meio longos, mas prometo que hoje vou ser breve.

Bem em clima de feriado quero te dar uma sugestão de programa pra fazer amanhã, afinal de contas, em nenhum momento devemos nos afastar de quem somos e feriadinho é ótimo que temos um tempinho extra né?

Talvez você esteja aproveitando o feriado pra adiantar coisas da faculdade ou de trabalho, mas não deixe de separar um tempo pra você descansar. O pão só cresce enquanto descansa, faz parte do processo, não se esqueça disso.

E, bom, o que eu quero te sugerir pra fazer amanhã é: sabe aquele filme ou série que você amanhã na infância ou na adolescência e faz mais de 1 ano que você não revê? Talvez aquele que você nem lembra a última vez que assistiu e agora você está se perguntando porque faz tanto que você não assiste.

Esse filme ou série é o que você vai reassistir amanhã, um tempinho só pra você se reconectar com a sua essência e ainda descansar, tenho certeza que vai te fazer muito bem!

Faça isso e depois me conta como foi! Também farei isso.

Aproveite o feriado e se cuide.

Não se esqueça: tenha orgulho de quem você é e do que te faz feliz!

Beijos,
Lari Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016