texto da newsletter do dia 01/05/2023
Não achou que só porque hoje é feriado eu não te escreveria né?
O nosso encontro semanal é sem contratempos, nada impedirá que a minha carta chegue a você, (nome).
Mas preciso te dizer que não sabia o que te escrever hoje.
Geralmente eu tenho a ideia do que te escrever quando acordo e já escrevo, mas agora são 17:55 e mesmo vários temas tendo passado pela minha mente, não vi meios de desenvolvê-los.
Talvez você esteja pensando que estou escrevendo por obrigação, já que me comprometi em te mandar um e-mail semanal.
Mas na verdade, não é nada disso.
Quis te escrever hoje por que essa é a chance perfeita para te dizer que é normal as vezes não sabermos o que fazer, principalmente se você têm uma vida intensa como a minha.
Quando a nossa mente está a mil 99% do tempo é impossível que essa porcentagem chegue a 100%.
Nós somos humanas, lembra?
Mesmo quando eu digo que vou descansar, não é fácil desligar de todos os projetos da Sempre Fãs, minha mente se divide no presente e no futuro, traçando os novos projetos, linha editorial, storys, os símbolos em produção; tudo que dá pra fazer e sempre tenho novas ideias.
Consegue imaginar como a minha mente vive cheia? E executar tudo sozinha ocupa bastante dela, traçar os "comos" fazer tudo.
E por estar sentindo que algumas coisas precisavam mudar, preciso te contar que há algumas semanas, pela primeira vez, eu pedi ajuda na Sempre Fãs, acredita!? Por quase 3 anos eu fiz tudo sozinha e isso reflete em como eu achava que daria conta de tudo.
Mas lembra que eu te disse lá em cima: nós somos humanas.
Limites existem.
E isso não faz de nós menos capazes ou fracas, é só uma característica da nossa natureza.
É por isso que está tudo bem não sabermos o que fazer 100% do tempo; não saber o que dizer 100% do tempo; não saber como agir 100% do tempo.
Respeite, aceite e se ame do jeitinho que você é, {nome}.
Por muitas vezes, ter contato com o que somos fãs recarrega completamente as nossas energias mentais, mas também é bom só aproveitar e deixar a nossa "bateria" recarregar sozinha e tranquilamente aproveitando cada segundo.
Apesar de fazer várias analogias com robôs, nós não somos um.
Normalize os momentos em que você só quer sentar e assistir, sem se cobrar, sem pensar mal sobre si mesma.Não se esqueça: tenha orgulho de quem você é e do que te faz feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião nos comentários!