Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2023

#10 - Sabe aquela oportunidade? Chegou!

texto da newsletter do dia 10/04/2023

Olá fã orgulhoso!!

Que alegria estar te escrevendo hoje, preciso confessar que já estou com a ideia do que te escrever há alguns dias mas não tinha conseguido separar um tempinho para escrever, enfim chegou esse momento!

Como você sabe, sempre que te escrevo é contando alguma reflexão que estava tendo hoje ou há alguns dias, pois bem, a reflexão da vez foi: você já esperou o momento certo para fazer ou usar alguma coisa?

Já recebi mensagens de algumas fãs orgulhosas dizendo que estavam esperando uma oportunidade para usar os seus símbolos de fã. Eu mesma já esperei oportunidades "certas" para fazer coisas ou usar as minhas roupas favoritas.

Mas você já se perguntou o que é essa "oportunidade"? Talvez quando esteja tudo exatamente como você idealizou? Ou quando você sentir que tudo está "nos eixos"?

Preciso te contar a primeira vez que eu me joguei sem ter uma "oportunidade certa" e depois disso nunca mais a esperei.

Quando eu tive a ideia de criar a loja que hoje é a Sempre Fãs eu não pensei muito, preciso ser sincera, eu estava em uma fase que se eu parasse pra pensar demais, eu desistia, não era que eu não acreditasse na ideia, mas porque eu estava saindo daquele período difícil que passei então a minha mente arrumava mais obstáculos do que soluções por isso assim que eu tive a ideia eu já comecei a colocar em prática e depois de fazer a primeira camiseta, eu ja fiz o instagram e comecei a divulgar, até por isso o primeiro nome da loja foi Lari Santos Loja.

Se você começou a acompanhar o meu trabalho recentemente talvez você não saiba, mas quando eu comecei a loja eu não trabalhava nem em uma mesa. As primeiras camisetas que pintei eu sentava no chão, apoiava uma pasta A3 em cima de um puff (aqueles banquinhos) e ali em cima eu colocava a camiseta com todo suporte e deixava as tintas e outros materiais no chão ao meu lado, foram várias horas trabalhando assim, depois de quase um ano, eu consegui uma mesa pra trabalhar.

A Sempre Fãs foi a primeira vez em que eu criei a "oportunidade certa" e com o passar dos dias eu fui refinando a ideia e melhorando cada vez mais.

Se eu não tivesse só colocado em prática aquela ideia, se eu tivesse esperado a "oportunidade certa", há grandes chances de que eu nem estaria aqui te escrevendo hoje, (nome).

Todas as vezes que esperamos a "oportunidade certa" para fazer ou usar algo, estamos deixando de lado outra oportunidade: a de fazer agora e ir refinando e a de se sentir mais confiante.

Quando usamos o nosso símbolo de fã nos ligamos mais a quem somos, a nossa essência, é como uma injeção de autoestima e energia que vai te deixar melhor. Várias vezes em que não estou me sentindo muito bem, uso os meus símbolos de fã pra dar uma animada, mesmo quando estou em casa trabalhando.

Porque usar os seus símbolos ou colocar em prática as suas ideias não tem a ver com os outros, tem a ver com você, em primeiro lugar, fã orgulhoso.

Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas olhar pra você primeiro é um gesto de autoamor. Até quando você coloca em prática uma ideia que é para os outros, quando a execução é sua, é porque está ligada ao que você acredita, a ação é uma injeção de autoconfiança, mesmo que você não note.

Quando eu comecei a loja lá em outubro de 2020, eu não te conhecia e nem imagina conhecer, ali estava uma mulher que encontrou em ser fã uma luz de como continuar, uma injeção de vida, e que queria fazer pra outros fãs camisetas que realmente expressa-se o que aquela série significa para eles. Trabalhar com o que eu amava sempre foi um sonho, mas eu nunca senti que era a oportunidade certa, por isso eu a criei e hoje estou aqui conversando com você.

Comece a criar as suas oportunidades certas, fã orgulhoso! Seja para usar o seu símbolo ou colocar uma ideia em prática. Apenas faça e colha os benefícios mágicos disso!

É por isso que eu costumo dizer que nunca perco uma oportunidade de me vestir de mim mesma, não mesmo porque agora você sabe que eu as crio!

Nunca se esqueça de ter orgulho de quem você é e do que te faz feliz!

Beijos,
Lari Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016