Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2023

#7 - O caminho

texto do dia 20/03/2023 

Olá fã orgulhoso!!

Como é bom estar te escrevendo hoje porque tenho algo muito importante pra te contar.

Tudo começou porque semana passada passei alguns dias meio pra baixo, sem motivo direto aparente.

Acontece as vezes com todas nós de termos dias 100% e outros 60% ou 80% ou 40%.

Mas se tem uma coisa que eu já aprendi na prática é que se deixamos essa "porcentagem" diminuir muito, acaba ficando cada vez mais difícil subir novamente.

É um esforço muito maior e acabamos nos cansando, então é melhor não deixar abaixar demais, não acha?

E é aqui que ser fã entra!!

Porque ter contato com o que somos fãs sempre nos deixa bem! Pode ser que nem sempre vá te fazer chegar aos 100%, mas já vai subindo e de pouquinho em pouquinho chega lá!

É isso que eu faço na minha rotina, me mantenho em contato com o que sou fã. Tem momentos que preciso de uma dose extra de serotonina de fã (como aconteceu nos últimos dias) e uma pitada de respeitar o meu próprio tempo, e no final tudo dá certo.

Por isso que eu te incentivo a adotar isso na sua vida também.

Porque o 100% é ser feliz e você merece que a felicidade faça parte da nossa rotina, é pra isso que estamos aqui na terra não é?

Não se esqueça que você merece ser muito feliz, não amanhã, mas HOJE, sempre hoje, não adie a sua felicidade, se coloca em situações que te façam bem e te levem a esse estado de espírito. Por isso sempre te falo para ter contato com o que você é fã, esse é um caminho certeiro para um sorriso no rosto e o coração quentinho.

Tenha orgulho de quem você é e do que te faz feliz, todos os dias.

Beijos,

Lari Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016