Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2023

#6 - Isso nunca te contaram

 Texto da newsletter do dia 06/03/2023

Olá fã orgulhoso!

Eu sei que estou atrasada um dia, me desculpe por isso, mas preciso ser sincera com você, eu estava tão cansada ontem que não consegui escrever esse e-mail para te mandar, por isso preferi descansar e hoje dedicar esse tempo para escrever pra você, não gosto de fazer nada de qualquer jeito porque tudo que dedicamos nosso tempo merece ser bem feito com cuidado e carinho.

E o motivo de eu estar tão cansada ontem foi que passei o fim de semana no interior do Rio de Janeiro visitando alguns parentes e voltei pra casa ontem, quase 12 horas de viagem e uma coisa que aconteceu nesse fim de semana que quero te contar.

No sábado eu conheci a esposa do meu tio.

E preciso te confidenciar, que apesar da comunicação fazer parte do meu trabalho já há alguns anos, eu sou uma pessoa que ainda fica sem jeito em puxar assunto com uma pessoa que não conheço, isso é algo que estou superando aos poucos, você é assim também?

Bom, no início eu não sabia o que falar, então aconteceu algo fantástico: enquanto estávamos na sala eu, a minha irmã, meu tio e a esposa dele procurando algo pra assistir eu comentei que podíamos escolher o episódio de algo série e então perguntei se ela já tinha assistido uma série que sou fã, Brooklyn 99 e você não vai acreditar no que aconteceu, ela falou que também é super fã e assistimos ao 1° ep e conversamos a tarde toda!

Tudo acabou sendo tão espontâneo, mas depois eu parei pra pensar sobre: se eu não tivesse falado sobre o que sou fã, talvez nem tivesse começado a conversar mesmo e eu teria oportunidade de conhecer uma ótima pessoa.

Quantas vezes não deixamos de conhecer pessoas fantásticas por medo do julgamento das pessoas quando falar do que somos fãs?

Eu já me senti assim várias vezes e com certeza já deixei de conhecer de verdade pessoas fantásticas, mas não adianta chorar pelo leite derramado, passado é passado, o importante é aprender e mudar daqui pra frente.

Quando entendi que ter orgulho do que sou fã me faz muito bem, se tornou natural falar sobre isso, até porque é um assunto confortável que me deixa feliz em falar sobre. E quando falarmos sobre algo assim até a nossa energia se transforma.

Mais do que a oportunidade de conhecer novas pessoas com interesses em comum, se manter em contato com o que você é fã vai te fazer ficar mais próxima da sua essência.

Hoje eu quero te lembrar o quanto só há benefícios em nos manter perto do que somos fãs e ter orgulho de quem somos e do que nos faz feliz.

Não se esqueça disso.

Uma noite fantástica pra você.

Beijos,
Lari Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016