sábado, 21 de maio de 2016

Resenha: Maliciosa- Mirela Paes


Autor (a): Mirela Paes
Editora: Qualis Editora
Páginas: 202
SINOPSE: Para seus familiares, Ana é o perfeito exemplo de moça de família. Doce, educada e preocupada com o seu futuro. Deseja estudar moda e se tornar uma It Girl. 
Matthews, por outro lado, conhece uma Ana diferente. Sexy e determinada. O que havia começado como um pequeno jogo tomará proporções avassaladoras. 
Os encontros se tornam cada vez mais intensos e complicados. Foram criados como primos, e a diferença de idade muitas vezes os atrapalha. 
Até quando conseguirão manter esse segredo? 
Estarão eles prontos para lutar pelo amor que sentem um pelo outro?




Maliciosa nos apresenta a história de Ana, uma jovem mulher que aos 18 anos ja tem toda a sua vida planejada e é muito determinada em alcançar o seu objetivo: ser uma it girl. Mas a Ana que todos conhecem, a princesinha que cresceu e quer estudar na França não é exatamente quem ela é, e Mattews fica sabendo disso que ela e os padrinhos vão visita-lo com Chicago.
A menina que ele levou para tomar sorvete e deu bonecas nos aniversários agora se tornará uma mulher atraente de determinada.
Mattews é advogado e mora em Chicago, está muito feliz com sua carreira e sua vida, até que percebe que nem tudo está completo.
Uma trama divertida e sensual ronda a história desses dois que se tornaram primos quando crianças e amantes quando adultos.
Com uma linguagem leve e narrador onisciente você participa da vida do casal, seus amigos e parentes por alguns anos compartilhando todas suas conquistas e pesares.
Gostei muito dos personagens, me apaixonei pelo Matt e a Ana é uma personagem muito forte e determinada.
Uma leitura rápida e leve, ideal para um dia de descanso ou uma semana em que você quer apenas embarcar numa história envolvente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016