quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Artista da Vez: Ed Sheeran


Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran é um cantor e compositor britânico que ganhou mais reconhecimento fora de sua terra natal após uma participação no quarto disco da cantora Taylor Swift e de compor músicas para a banda One Direction.

O cantor já ganhou diversos prêmios com seus singles entre eles o disco de platina quíntuplo com o álbum +(plus)(2011); dois Brit Awards em 2012 (Melhor Artista Solo Britânico Masculino e Break through Act Britânico); a música " The A Team" ganhou o prêmio Ivor Novello de Melhor Canção Musical; dentre outros.

É muito difícil você falar que nunca escutou nenhuma música dele, esse ruivinho tem estado presente nas rádios e tvs de todo o mundo, principalmente nas trilhas sonoras.



A voz desse ruivinho ganhou meu coração definitivamente depois de "All Of the Stars" que faz parte da trilha de A Culpa é das Estrelas, mas já o conheci um tempo antes por causa de uma amiga que é fã. 
Sem dúvidas esse é um dos grandes cantores da atualidade, posso ficar escutando as músicas dele uma tarde inteira, são maravilhosas!

Alguém também curte as músicas dele? Se sim, qual é a que mais escuta? No momento a minha é Photograph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016