domingo, 24 de janeiro de 2016

Quotes Aleatórios #4


O que consiste em duas obras aleatórias e dois trechos aleatórios? Quem adivinha!?

A nossa coluna Quotes Aleatórios!!!!!

E lá vamos nós...


A Culpa é das Estrelas , John Green.

"Conforme os assentos da sala de espera foram sendo ocupados, o Augustus disse:
 - Vou comprar um hambúrguer. Quer alguma coisa?
 - Não - respondi -, mas admiro sua recusa em se submeter às convenções sociais do café da manhã.
 Ele inclinou a cabeça para o lado e olhou para mim parecendo meio confuso.
 - A Hazel está revoltada por causa da guetização dos ovos mexidos - mamãe explicou.
 - É vergonhoso o fato de nós simplesmente passarmos a vida inteira aceitando cegamente a associação dos ovos mexidos com o período da manhã.
 - Quero conversar mais sobre isso - o Augustus disse.- Mas estou morrendo de fome. Volto já."


Entre o Céu e o Inferno, Simone Pesci.

"Meu céu estava ao meu lado, me protegendo física e mentalmente daquele que se tornara o meu pior pesadelo. E eu estava imensamente agradecida por tê-lo novamente por perto. Relembrei aquela terrível cena de horas atrás, no corredor escuro esem movimento daquele bar, especialmente, do olhar furioso de Juan assim que viu Max abraçando-me carinhosamente.
 - Não fique assim minha linda... Estou aqui. - disse Max acariciando minha face com apego, já em meu apartamento." 

Resenha aqui.


Já leram algum deles? Ou os quotes despertaram a curiosidade de vocês?
E sempre vale lembrar daquele livro que está aí do lado de vocês, não custa nada mandar os quotes de vocês! Estou afim de conhecer novos livros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016