sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

As belas capas da minha estante

Sempre temos aquelas capas que amamos de alguma forma inexplicável.
Tem aquelas que já tem uma beleza natural e todos a acham linda, mas outras tem um quê especial que a torna bonita pra você. Há beleza está nos olhos e na alma de cada um, por isso é provável que muitas delas vocês não concordem comigo,
Enfim vamos lá!

Skoob | Resenha

Sou apaixonada por essa capa desde que a vi no site, confesso que foi isso que me levou a ler a sinopse.


Skoob | Resenha em breve

Essa árvore da Amizade me fez apaixonar pela capa e esse tom verde petróleo da versão em inglês me deixou super encantada.




Essa capa tem um quê de fofura que me deixou apaixonada no primeiro momento que a vi.
Me apaixono fácil por coisas extremamente fofas.




O contraste das cores nessa capa e a essa belíssima flor me deixa encantada com essa capa.



Skoob | Resenha em breve

Sou apaixonada pelo pôr do sol e essa capa passa uma leve extrema com esse cenário tão lindo.


Skoob | Resenha em breve

Vestidos e azul. Sem mais. Não poderia ser diferente gostar tanto dessa capa.


Skoob | Resenha em breve 

Outra capa que me inspira leveza em ser tão simples.




Não consigo escolher uma capa mais bonita. Os corpos em preto dão um tom de mistério que se contraste com as cores do fundo e as torna mais lindas.


Foi difícil fazer a escolha, no final escolhi mais do que deveria hehe
Alguma delas também está entre a mais bela da estante de vocês? E quais são as suas favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016