terça-feira, 26 de janeiro de 2016

16 livros que pretendo ler em 2016

No começo de ano é época de todos estabelecerem suas metas, mas confesso que sou terrível com isso, pois fico me cobrando, mas nunca consigo cumpri-la. Então esse ano resolvi deixar em aberto (como sempre), mas quero dividir com vocês alguns livros que adquiri no final do ano ou ganhei e ainda não li e algumas continuações que NECESSITO ler!


- 1  Milhão de Motivos para Casar: primeiro me apaixonei pela capa do livro e a sinopse é super legal! Estou muito animada para ver, parece ser uma história muito engraçada.
- Fangirl: a cada resenha que leio tenho mais certeza que quero ler esse livro! Mais uma história que parece ser muito engraçado, além de ter uma super fã (nem me identifiquei né :D)
- Água para Elefantes: ganhei de presente de um amigo secreto que participei. Alguns anos atrás assisti o filme e gostei muito. Além dessa capa linda (Robert Pattinson *----*)
- O Diário da Princesa: sou apaixonada pelos filmes a muito tempo e desde que descobri que há os livros quero ler, espero conseguir esse ano.



- PS: Ainda Amo Você : li Para todos os garotos que já amei em dezembro que quando cheguei na última página o meu maior desejo era ler a continuação. Estou muito ansiosa para ler!
- O Visconde que me Amava e o resto da série Os Bridgertons: Me apaixonei muito pela série e pretendo ler todos esse ano.
- Como eu era antes de você: esse estava na minha wishlist a muito tempo e no finalzinho do ano passado consegui adquiri-lo. Pretendo ler antes do lançamento do filme.
- A garota que você deixou para trás: ele estava na mesma situação do livro anterior da mesma autora, essa foi a minha primeira compra desse ano e estou super ansiosa para conhecer a narrativa da Jojo Moyes.


- Cartas de Amor aos Mortos: há alguns anos que vi a sinopse desse livro e fiquei super curiosa. Agora não tenho desculpa para não ler, ganhei em outro amigo secreto que participei e estou super animada para conhecer a história.
- Clube da Luta: li a sinopse numa livraria e gostei, aproveitei uma promoção e o adquiri. Espero gostar da história.
- Lua de Mel: sabe aquele dia que você está no site de uma loja, vê um livro em promoção, gosta da capa, gosta da sinopse e compra? Não sei se já aconteceu com você, mas foi exatamente o que aconteceu comigo. Espero que a história seja boa.
- Uma carta de amor: não sou fã, mas gosto muito das histórias do Nicholas Sparks e a sinopse dessa realmente me fisgou. Comprei junto com o livro a cima e espero gostar.


- Harry Potter: sempre gostei dos filmes e dei de presente para a minha irmã de Natal o box. Agora não tenho desculpa para não ler!
- Beleza Perdida: li uma resenha faz um tempo e desde então ele entrou para a minha wishlist.
- Simplesmente Acontece: gostei muito do enredo, mas ainda não consegui adquiro-lo, espero lê-lo esse ano. Amo histórias sobre amigos!
- Selection: uma das minhas metas é ler um livro em inglês, esse foi o primeiro que comprei e espero gostar da história.

Esses são alguns dos livros que espero conseguir ler esse ano!
Me conte algum da lista de vocês. Temos algum em comum? Me contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016