quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resenha: Bela Redenção - Jamie McGuire


Autor (a): Jamie McGuire
Editora: Galera Record
Páginas: 308
SINOPSE: A aguardada continuação de Bela Distração! 

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. 

O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer - e chefe de Liis. 

Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite - e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. 

Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox. 




Liis Lindy é uma mulher determinada e bem sucedida que vê no convite para trabalhar no Esquadrão 5 de Chicago uma forma de ganhar mais credibilidade no FBI para chegar ao cargo que tanto deseja e o motivo perfeito para terminar um relacionamento que estava se arrastando por 7 anos.

Trabalho novo. Cidade nova. Vida nova. Foi com esse pensamento que Liis chegou a nova cidade, se empenhar no trabalho para mostrar tudo do que era capaz e ganhar a tão sonhada promoção eram as suas motivações.

No primeiro dia na nova cidade ela decidi sair um pouco e vai a um bar normalmente frequentado por agentes, após alguns drinques ela conhece um cara extremamente bonito e atraente que logo a consegue seduzir e esquecer os planos de deixar a vida amorosa de lado. Uma noite, foi o que ela pensou. Até que no primeiro dia de trabalho Liis descobre que o homem bonito e atraente do bar com o qual ela passou a noite era nada mais nada menos do que Thomas Maddox, seu chefe.

Magoado no passado, Thomas se tornou uma pessoa fria e autoritária que estava acostumado a conseguir tudo apenas com o olhar duro, mas ele vai perceber que as coisas não funcionaram dessa forma com a agente Liis, especialmente quando terão que trabalhar juntos em um caso.

Deixando de lado as diferenças e aprendendo a conviver Liis e Thomas verão que tem mais em comum do que o amor pela profissão.

Jamie McGuire criou uma família apaixonante, os Maddox, e esse é o segundo livro da série Irmãos Maddox. Me apaixonei por essa família no fim do ano passado quando li Belo Desastre e conheci Travis Maddox, assim, quando descobri que teria mais Maddox e ainda por cima agente do FBI fiquei extremamente animada para a leitura, inclusive pulei o primeiro, mas não fez tanta diferença, pois são histórias diferentes, e a autora não me decepcionou.

Com uma linguagem leve e fluída, o leitor é levado para os tramas e indecisões de Liis, além dos sentimentos indecisos de Thomas e outros diversos personagens que só agregam pontos positivos a história, como a agente Val, amiga de Liis, e seu humor impassível.

Recomendo esse livro a todos que gostam de histórias do gênero, aos que não costumam ler: por que não se arriscar um pouco hein? E principalmente, aqueles que são apaixonados pelos Maddox.


Essa leitura faz parte de um projeto de Leitura Coletiva. 
O tema desse mês foi YA ou NA.

Para descobrir os livros que eles leram e as resenhas dos outros participantes, só clicar abaixo:


Irei atualizando conforme as resenhas forem postadas.



Alguém já leu ou pretende ler? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016