segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Primeiras Impressões: Paris no Dia dos Namorados por Renata Varela


SINOPSE: Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY. 
A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalhos na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações.



Lucy é uma garota cheia de sonhos que com muita garra e esforço está conseguindo alcançar seus objetivos profissionais, mas que com a vida amorosa não tem sorte nenhuma.

Trabalha em uma revista de New York que está a ponto de se tornar uma das mais famosas e tudo depende da matéria que ela e sua amiga Alice, fotografa da revista, vão fazer. 

O tema e o lugar da tal matéria não poderia ser mais (in)conveniente para uma pessoa tão romanticamente organizada quanto Lucy: Paris e o dia dos namorados.

Não tenho muito a dizer sem dar spoilers. É complicado escrever sobre poucas páginas da história e dar uma opinião e resumos completos sem se aprofundar em algum detalhe importante.

É uma leitura fluída, do tipo que você começa e nem vê o tempo passar. Eu mesma li as 40 páginas em menos de uma hora.

A linguagem é simples e totalmente casual fazendo com o leitor se sinta parte da história e amigo das personagens (foi assim que me senti em relação a Lucy, logo nas primeiras páginas).
 
A aventura de Lucy e Alice para realizar o trabalho enfrentando chuva e muitos parisienses lindos vocês conferem no livro "Paris no Dia dos Namorados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016