segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sinônimo de Infância (Músicas)


Sabe aquelas músicas que só de escutar o início você já lembra a letra completa?

E aquelas músicas que fizeram parte da trilha sonora de um filme favorito? Ainda mais da sua infância!?

Como uma criança que assistiu muito filme da Disney (acredito que muita gente também) decidi escolher algumas músicas de filmes que eram e são meus favoritos, além de saber cantar toda. 

Tenho certeza que vocês vão começar a cantar pelo menos uma delas.


Vamos a cantoria minha gente! 

  • O Rei Leão - Hakuna Matata



  • Toy Story - Amigo Eu Estou Aqui



  • Aladdin - Um mundo ideal



  • A Pequena Sereia - Aqui no mar



  • Mogli, o menino lobo - Necessário, somente o necessário

  • Tarzan - Dois Mundos



  • A Bela e a Fera - Sentimentos São


  • Cinderela - Um toque de Magia


Confesso que enquanto montava o post soltei o play e cantei todas com a minha irmã! Da muita nostalgia.

Qual delas vocês sabem de cor? Tem alguma música que não está aqui, mas vocês também acham inesquecível? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016