quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha: Destinos Cruzados - Mirela Paes



Autor (a): Mirela Paes
Páginas: 127 (aproximadamente)

SINOPSE: Sarah sempre foi uma garota tímida e reservada. Mesmo não se sentindo à vontade, era comum estar sob a luz dos holofotes. Seu pai era um famoso diretor de blockbusters,sua mãe, responsável pela curadoria de um dos mais respeitados festivais indies do mundo. Para completar, seu namoro estava em crise e ele era nada menos que o pop star dos filmes teens do momento.  Sua melhor amiga? Também era uma estrela do cinema  e  tinha  contracenado  com  seu  namorado  no  filme  que  o  revelou.

É querendo fugir desse meio louco que ela acaba caindo da estrada. O que ela não imaginava  era  que  em pouco  tempo  acabaria  se  descobrindo  verdadeiramente.

Se apaixonaria de verdade e deixaria a artista que tinha dentro dela florescer...
*manuscrito cedido pela autora em parceria para resenha.


Sarah é uma garota normal. Mora com os pais, tem uma melhor amiga e um namorado. Igual a maioria das meninas da mesma idade, com apenas uma diferença: os pais dela trabalham em Hollywood, o pai é um cineasta muito conhecido; a melhor amiga é uma estrela de cinema igualmente ao namorado; e eles moram em Los Angeles. Super pequena essa diferença né?

O que tornava toda essa atenção Hollywoodiana ruim para a protagonista é que ela não se encaixava em todo esse meio, a veia artística para o cinema não tinha aflorado nela, até o irmão mais velho estava trabalhando com cinema. E para piorar, todos a criticavam por não ser a "amiga perfeita" para a estrela de cinema, Rebecca, ou a "namorada ideal" para James Scott.

Por mais perfeita que toda essa realidade pareça, Sarah está cheia disso. Tudo que ela queria era ter uma vida normal, poder sair com a melhor amiga sem ser perseguida por papparazzi e acabar como capa de uma revista de fofoca no dia seguinte.

Quando Rebecca lhe propõe uma escapar de todo esse mundo por uma semana, após mais uma briga com James, ela não pensa duas vezes. Uma semana que a fará se auto conhecer e descobrir que o destino lhe preparou muitas surpresas, além de um grande romance.

Uma obra que exala liberdade e música.

Só tenho um ponto negativo para destacar: a história acabou.

É uma história de leitura rápida, mas que consegue deixar uma marca no leitor.

Com uma linguagem simples e envolvente, a autora conseguiu construir muito bem o enredo e personagens que te fazem querer colocar o pé na estrada com os amigos e viver uma grande aventura.



O livro está disponível em e-book na Amazon.
Para conhecer a autora é só clicar aqui para conferir uma entrevista que ela nos concedeu.

Quero agradecer a  Mirela por ter confiado no Querida para resenhar o seu primeiro livro.

O que vocês acharam da história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016