segunda-feira, 1 de junho de 2015

TOP 3: Comédias românticas


Não sei como está o clima na cidade de vocês, mas aqui está um friozinho ótimo para ficar em baixo do cobertor com pipoca quentinha e um ótimo filme para animar a tarde por isso decidi indicar pra vocês três dos meus filmes favoritos.

Vestida para casar (2008)


SINOPSE: Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

Sabe aquele filme que você assiste mil vezes, mas se tiver oportunidade assisti de novo? Esse é um desses filmes pra mim! A história é muito bem montada e os atores são incríveis! É um filme apaixonante.



Esposa de Mentirinha (2011)



SINOPSE: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 

Sou fã dos filmes do Adam Sandler e esse é um dos meus preferidos. Toda a trama é extremamente engraçada.





Amizade Colorida (2011)



SINOPSE: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Esse foi o tipo de filme que eu tinha uma opinião antes de assistir e ela mudou totalmente depois. Ao contrario do que eu imaginava ele destaca muito a amizade e as dificuldades das pessoas de assumirem o que realmente sente e se entregar tudo com muito humor e de um forma que conquista o público.




Vocês gostam de alguém desses filmes? Algum pra recomendar? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016