sexta-feira, 19 de junho de 2015

Quotes Aleatórios #2


E lá vamos nós ao segundo Quotes Aleatórios!
Para quem ainda não sabe como funciona a coluna: consiste na escolha de duas obras diferentes e na seleção de um trecho de cada livro, como um trecho favorito, mas eles são aleatórios.

Vamos descobrir os livros de hoje?


A mais pura verdade de Dan Gemeinhart.

"Nos últimos quilômetros, enquanto  ela ainda estava dormindo, escrevi um pequeno bilhete para ela. Era em três linhas de cinco sons, depois sete, depois cinco novamente. Basicamente, falava sobre ficar irritada. Bem, sobre não ficar irritada. Encaixei-o na mãe dela. Ela passou a língua pelos lábios  e os dedos se fecharam em volta do papel, e sua cabeça girou no encosto e saiu do meu ombro. Fiquei de pé, peguei as alças da bolsa com Beau e passei por ela na direção do corredor."

Resenha aqui.

O Teorema Katherine de John Green.

"- Não é muito - falou.- Mas é o nosso lar.
 Uma sequência de degraus largos abria caminho até uma varanda com muitas colunas. Hollis destrancou a porta e Colin e Hassan entraram numa sala de estar ampla e mobiliada com um sofá grande o suficiente para ambos deitarem nele sem nem se encostarem.
 - Cês fiquem à vontade. Eu e a Lindsey, a gente vai preparar o jantar.
 - Acho que cê consegue cuidar disso sozinha - Lindsey disse, recostando na porta da casa.
 - Também acho, mas num quero.
 Hassan se sentou no sofá.
 - Essa Hollis é uma figura, cara. Na vinda pra cá, ela me contou que é dona de uma fábrica que produz cordinhas para absorventes.
 Colin ainda não conseguia ver graça naquilo.
 - Sabe - Colin disse -, a atriz de cinema Jayne Mansfield morava numa mansão  cor-de-rosa." 

Resenha aqui.

Vocês já leram alguma dessas obras?
Ah, e se quiserem e puderem, deixem algum quote aleatório daquele livro que está ao seu lado nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016