segunda-feira, 8 de junho de 2015

Momentos e suas músicas


Acredito que muitas músicas acabam sendo trilha sonoras de vários momentos das nossas vidas, bons e ruins.

Separei três músicas que me marcaram e vou contar as histórias por trás.

A Thousand Years, Christina Perri.



Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que sou uma grande fã da Saga Crepúsculo e esse é exatamente o nosso hino, é assim que o encaro. Sempre que escuto sinto saudades e um sentimento de nostalgia toma conta de mim, uma saudade boa de algo que sempre estará comigo. Essa é uma parte muito especial da minha vida. E além de hino da saga ela foi o tema do meu vídeo de 15 anos, o que reforça a sua importância e fez com que fosse conhecida como minha música pela minha mãe.

BO$$, Fifth Harmony.



Dos 8 aos 10 anos fiz aula de balé e também fiz diversas apresentações, mas a professora precisou ir para fora do país com o marido portanto parei com as aulas. Sempre fui apaixonada por dança, por isso após esse tempo sempre tive vontade de dançar novamente. Então no ano passado encontrei três amigos que também gostam de dançar e juntos nos apresentamos na escola. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo nervosa, mas no final deu tudo certo e foi uma experiência ótima mesmo que para muitos isso seja uma coisa banal e até boba. Dançamos essa música e Problem da Ariana Grande, é só escutar que já me lembro da coreografia.

Just the way you are, Bruno Mars.



Sempre gostei de surpresas como consequência sempre faço surpresas para os meus amigos.SEMPRE. E em 2013 meus amigos fizeram uma surpresa na escola para mim. Eles montaram uma faixa gigante escrito "LARISSA", cheia de recadinhos e com a frase "And when you smile /The whole world stops and stares for a while" (E quando você sorri/O mundo inteiro para para olhar) e cantaram parabéns no meio do intervalo. Nem preciso dizer que chorei e fiquei muito feliz. A música que já era uma das minhas favoritas se tornou muito mais especial.


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não costumo falar muito de mim e acho que é legal para vocês me conhecerem um pouco mais. Claro que tem muitas outras, quem sabe não faço um "Momentos e suas músicas 2"?hehe

Qual música é especial para vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016