sexta-feira, 12 de junho de 2015

Culturação: O Amor está no ar...



Projeto Culturação foi idealizado pelos blogs Monykisses Diário de uma Livromaníaca

Dia 12/06 - Dia dos Namorados - O Amor está no ar...

Esta é uma data clássica que não poderia faltar. E como forma de homenagem ao dia mais romântico do ano, oferecemos duas formas de apresentar a postagem, você pode optar por qualquer uma das duas. A inspiração pode ser da literatura, cinema, séries, etc.:

1) Escolher os 06 casais mais fofos do mundo - Esta ficou fácil demais, basta escolher os casais que mais te arrancaram suspiros apaixonados, escolher as mais belas fotos para ilustrar a postagem e nos contar um pouco de sua escolha.


1- Bella e Edward, Saga Crepúsculo.

  O meu primeiro casal amado dos livros não poderia estar de fora né?
  Além da linda história deles e de tudo que cada um fez para que tiver uma eternidade feliz, a áurea da relação deles é tão linda e apaixonante que é difícil até falar muito.

2-  Nora e Patch, série Sussurro.

  Acho que a palavra 'fofo' não se aplica a eles, mas mesmo assim eles são fofos demais principalmente por serem tão diferentes. A forma como se conheceram é de certa forma engraçada o que torna a história romântica diferente. Além de possuir uma conexão palpável inclusive ao leitor.

3- Hazel e Augustus, A Culpa é das Estrelas.

  Como me apaixonei por esses dois viu.
  O amor deles é diferente, não por tudo que eles passam, mas sim por ser tão forte e intenso em pouco tempo. É algo meigo e simples. Mesmo que por uma curta eternidade.

4- Rosie e Dexter, O Projeto Rosie.

  Eles são meus amorezinhos <333
  É um livro que amei muito ler e todas as idas e vindas deles me prenderam mais, além do jeito dos personagens que são um atrativo a parte (e o que torna a história mais engraçada). Eles se encaixam perfeitamente naquela frase: os opostos de atraem.

5- Emma e Dexter, Um dia.

  Ah como eu sofri com eles!
  Eles são um casal tão fofo, uma pena que a história é repleta de idas e vindas. Shippei eles desde o início, o tipo que você começa a ler e já pensa: tem que ficar juntos no final.

6- Abby e Travis, Belo Desastre.

  Primeiro quero dizer que tenho uma paixão pelo Travis <33333
  A história deles é um misto de fofo e intenso, há aqueles momento que você fica brava com um ou outro, mas a vida é assim né? É uma história muito linda *-*

Se eu fosse colocar todos os meus casais queridos nessa lista ela seria muitooooo extensa. 

Espero que vocês tenham gostado do primeiro post da nossa modelagem do Projeto Blogagem Literária Coletiva que agora é Culturação.

Qual casal é o favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016