quarta-feira, 3 de junho de 2015

A distância acaba com uma amizade?


Essa é uma questão da qual pensei muito, mas não atualmente, isso ocorreu há 5 anos quando uma amiga de infância me falou que precisaria de mudar para uma cidade na divisa do estado. 

 Fiquei muito triste, pois, junto com mais uma amiga eramos uma espécie de "Três Mosqueteiras" fazíamos tudo juntos e de repente vi que isso acabaria, mas como em todas as despedidas a bendita frase é pronunciada: "Claro que não vamos parar de nos falar, nossa amizade é para sempre" e eu acreditei, mas foi por pouco tempo.

 Os meses foram de passando e cada vez menos nos falamos. Quando via que ela estava online no MSN (saudades) ela não dava atenção e aos poucos deixamos de nos falar, meses se passaram sem noticias e depois esse tempo se transformou em anos. As "Três Mosqueteiras" se transformou em dupla e estamos firme e fortes na nossa amizade, obrigada.

 Depois dessa experiência desastrosa cheguei a conclusão que a resposta para tal pergunta seria um grande SIM!

 Mas nem toda a conclusão é para sempre.

 Me vi de novo em meio a essa experiência no finalzinho de 2013.

 Estava na praia quando a minha amiga me contou que iria se mudar para outro estado. 

 Foi como um balde de água fria. Pensei que nunca viveria isso de novo e claro, já estava pensando que tudo terminaria um desastre como da outra vez.

 Mas, graças a Deus, estava errada.

Depois que se mudou continuamos conversando por facebook e mesmo que se passassem meses sem nos falar quando tínhamos uma oportunidade era como se nada tivesse mudado.

 Passados 1 ano e meio ela conseguiu vir visitar as amigas e só me avisa três dias antes! Foi uma experiência muito emocionante, é indescritível o que senti quando vi ela descendo a rua da minha casa. Emoção pura.

              Eu e minha querida, Isabela.

E a qual conclusão chegamos?

Nenhuma distância é capaz de acabar com uma amizade verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016