sexta-feira, 15 de maio de 2015

Quotes Aleatórios


Escolher os trechos favoritos de um livro não é nada fácil pensando nisso tive essa ideia que consiste em selecionar dois livros, abrir em uma página aleatória e transcrever um trecho aqui. 

 Página 148
Os livros de hoje serão...


O Projeto Rosie de Graeme Simsion


"- Então - disse Gene -, quer dizer que a Sra. Ideal - desculpe, a Dra. Ideal. Ph.D., acabou de pintar na sua caixa de entrada.
 - O sobrenome dela não é Ideal - falei. - É Rivera.
 - Foto?
 - Não é necessário. Os arranjos para o encontro são bastante preciosos. Ela vai me acompanhar ao baile da faculdade.
 - Ai, merda. - Gene ficou em silêncio por algum tempo enquanto eu voltava a praticar meus passos de dança. - Don, o baile da faculdade é daqui a pouco mais de uma semana, na sexta.
 - Correto.
 - Você não pode aprender a dançar em nove dias.
 - Dez. Comecei ontem. Os passos são triviais de recordar. Só preciso praticar a mecânica. É consideravelmente mais fácil do que artes marciais."

Resenha aqui.


 Cidades de Papel de John Green

" -  O poema é tão comprido...- falei. - E o bom e velho Walt nem para incluir uma linha ou duas sobre como arrancar a própria porta do batente.

 Só quando Radar falou que me dei conta de que ele estava  no computador de Margo:

 - De acordo com o Omnictionary - disse ele. -, isso aí é uma dobradiça de fendas feito uma alavanca. Aliás, algum vândalo acrescentou que a dobradiça macho-fêmea funciona melhor se for lubrificada com KY. Ah, Omnictionary. Algum dia estarás livre de erro?"

Resenha aqui.

O que acha de agora vocês fazerem isso? Abram o livro mais próximo e escreva alguma frase e o nome da obra nos comentários. Quem sabe não desperte a curiosidade de alguém, já aconteceu muitas vezes isso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016