quarta-feira, 20 de maio de 2015

Levante a cabeça, estufe o peito e vai!


Olhares trocados,
Batimentos acelerados,
Mãos suando,
Vai ou não?

Quem nunca passou por isso?
Aquele frio na barriga de ir falar com aquela pessoa que você está afim e o medo de ser rejeitado. Mil coisas passam pela cabeça, boas e ruins,muito mais ruins, e se perdemos a chance criamos a expectativa de como seria SE tivesse tido coragem e ido lá.

Por mais difícil e clichê que seja, eu digo: vai lá! Fale SIM!

Muitas vezes escutamos isso, mas a questão é encontrar a coragem para fazer tal feito. 

Vou confessar-lhes uma coisa: a coragem não virá; sim, lidem com isso. Por mais que ela apareça o seu subconsciente nunca achará que é o bastante e não vai deixa-lo ir.

E se você pensou: "mas tenho meus/minhas amigos/amigas, eles podem me ajudar" pode até ser, mas acredite, mesmo que eles tenham as melhores das intenções a melhor coisa é que você mesmo o faça.

O que a Conselheira tem a dizer hoje é: Respire fundo, visualize o destino e vai! O pior que pode acontecer é você receber um não, mas pelo menos você tentou. E se a resposta for negativa, quem sabe você não consiga um amigo/amiga? Mas também há a possibilidade de ser positiva, não podemos ser negativos. Todas as possibilidade são feitas de 50% positivo e 50% negativo.

O importante é não deixar para depois o que se pode fazer agora e ainda ter que enfrentar os "e se" da mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016