sexta-feira, 29 de maio de 2015

Esse personagem é... Minha melhor amiga

 

Toda vez que lemos um livro nos deparamos com vários personagens diferentes e muitas vezes gostaríamos que eles se tornassem reais, e se eles se tornassem reais, quais seriam? Essa é a nova coluna do blog: "Esse personagem é...", uma categoria será escolhida e colocarei vários personagens dos que mais gosto de acordo com o tema.

E o primeiro tema é "Minha melhor amiga."



- Alice Cullen, "Saga Crepúsculo."
A Saga foram os livros que fizeram me apaixonar por leitura, assim já tenho um grande carinho por toda a série. A personagem é um encanto, Bella a descreve como uma fada e é exatamente da forma que a encaro. Ela é engraçada e o tipo de amiga que está ao seu lado para te animar e te ajudar a resolver os seus problemas. Além de ser um dos meus personagens favoritos de todos.



- Summer, "Extraordinário."
Summer me conquistou pelo seu coração doce e sincero. Ela não ligou para a opinião de ninguém e foi ser amiga do Auggie. Além de ser inteligente, engraçada ela é uma amiga sincera e verdadeira. O tipo de amiga que sempre se pode contar.


- Vee, "Sussurro."
A Vee é louca, aquela amiga que topa qualquer aventura e qualquer coisa. É extremamente engraçada e muito animada. Com certeza uma amiga para animar a vida.

Entre muitas personagens queridas selecionei esses para o post de hoje. Não esqueçam de deixar nos comentários com personagem seria a sua melhor amiga.

O próximo post da coluna será "Meu melhor amigo", me mandem os personagens masculinos que vocês gostariam que fossem reais e seu melhor amigo. Para enviar é só responder o formulário abaixo. Na ala "assunto" coloquem o nome do personagem e de que livro ele pertence, na mensagem coloquem o porque da escolha.

foxyform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016