segunda-feira, 25 de maio de 2015

Artista da vez: Bruno Mars


Peter Gene Hernandez nosso querido Bruno Mars nasceu e foi criado no Hawaí, após concluir o ensino médio se mudou para Los Angeles.

O cantor já fez várias participações em músicas de diversos cantores como "Nothin' on You" (2010), B.o.B; "Billionaire"(2010), Travie McCoy; "Wavin Flag" (2010), K'naan; e "Fuck You!" (2010), Cee Lo Green. E a mais recente com Mark Ronson, "Uptown Funk".

Seu primeiro single foi "Just the way you are" (2010) que ocupou o primeiro lugar da tabela de singles americana da Billboard Hot 100 por quatro semanas consecutivas. Esse foi o primeiro de muitos que viram e estão por vir.

Uma das coisas que mais gosto no Bruno é o carisma, além de um ótimo cantor, é extremamente engraçado o que cativa muito mais e seu estilo único atualmente.



O Bruno é um dos meus cantores favoritos. A primeira música dele que escutei foi "Nothin'on you" e nesse época nem conhecia Bruno Mars, só fui conhece-lo mesmo depois de escutar "Talking to the Moon" na novela e daí comecei a procurar mais sobre ele e conhecer outras músicas.

Alguém mais gosta do Bruno? Qual a música favorita de vocês? 
Me contem algum cantor(a) favorito(a) de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016