quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha: Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast



Titulo Original: Marked
Autor (a): P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 328
SINOPSE: Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Em Marcada, primeiro volume da série, Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá!





Como você agiria se de um dia para o outro toda a sua vida desse uma reviravolta? De uma garota normal você se transforma em uma vampira e tem que ir morar em um lugar totalmente diferente?

Foi isso o que aconteceu Zoey Redbird em uma noite comum, como qualquer outra para muitos, mas que foi o divisão de águas entre a Zoey humana e a Zoey vampira.

Após receber a marca da deusa Nyx, ela precisou ir morar na Morada da Noite, uma espécie de internato, mas que aonde só mora vampiros e lá eles aprendem a dominar o que lhes dado.

Zoey precisou deixar toda a sua vida para viver essa e isso não sendo o bastante ela ainda poderia não sobreviver a transformação, que é um risco por qual todos passam.

Mas essa nova vida não será tão sombria quanto ela imagina. Na Morada da Noite ela vai descobrir novos, e ótimos, amigos, além de entender o quanto ela é importante para o mundo.

No primeiro momento que vi a obra fiquei apaixonada pela capa, após descobrir que se tratava de uma história de vampiros fiquei mais louca para ler! E não me arrependi.

É uma linguagem simples e envolvente, você se prende na trama do início ao fim e logo quer a continuação. Além de personagens cativantes que te atrai por si só.

Esse é o primeiro volume da série House Of Night.

Alguém já leu ou tem curiosidade de ler a série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016