terça-feira, 3 de março de 2015

Resenha: Paixão - Lauren Kate

Titulo Original: Passion
Autor (a):  Lauren Kate
Editora: Galera
Páginas: 378

SINOPSE:Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.
Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.


Terceiro volume da série Fallen (Resenha do  e  volumes).

O amor entre Luce e Daniel se mostra mais forte a cada barreira que aparecem em seus caminhos mesmo que seja por séculos a fio e por essa história de séculos que Luce deixa tudo para trás e embarca em um Anunciador para descobrir mais sobre seu passado e tentar encontrar o que deu início a terrível maldição que os impede de ficar juntos a séculos.

Nossa mocinha se aventura por diversos lugares da história, conhecendo figuras celebres que marcaram a história do mundo e compreendendo que a cada vida que passou a única coisa que nunca mudou foi seu amor por Daniel e o recíproco.

Claro que não podemos esquecer do pobre Daniel que fica desesperado quando vê Luce desaparecendo no Anunciador e vai em busca de sua amada, mas isso não será tão fácil, pois cada mancha negra pode leva-lo para qualquer vida passada o que não garante que a Luce atual estará lá.

Uma aventura imperdível, pois além de continuar essa série incrível, você ainda faz um passeio pela história e conhece um pouco de cada época.

A cada livro é impossível não se apegar a história e ao casal, querendo descobrir junto com Luce o que deu início a maldição que os persegue.

Linguagem simples e envolvente.

A autora desenvolveu o enredo com muita maestria, pois a protagonista viaja pelo tempo e a todo momento a história muda de contexto o que a torna mais atraente, mas também mais complicada de ligar cada parte a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016