segunda-feira, 23 de março de 2015

Playlist: Minhas favoritas

Como diz no livro "A Playlist de Hayden"

 "Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta" 



E por isso decidi mostrar para vocês um pouco das minhas músicas favoritas. 
Vocês vão perceber que tem algumas meio antiguinhas e é bem nesse ritmo as músicas que escuto, de uns 5 anos atrás por exemplo (ou mais hehe) E como uma pessoa cheia de dúvidas que sou vou selecionar 10 músicas, mas saibam que é muito complicado porque amo muitas músicas (quem não ama?).




Acho que agora vocês me conhecem um pouco mais, agora quero conhecer vocês também: deixem alguma ou algumas das suas músicas favoritas para que eu possa escutar e assim saber mais um pouquinho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016