terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha: Tormenta - Lauren Kate


Titulo Original: Torment
Autor (a):  Lauren Kate
Editora: Galera
Páginas: 392

SINOPSE:Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias - anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo - um segredo mortal.

Continuação da série Fallen, com primeiro livro já resenhado aqui.

Agora Luce já conhece a maldição e o que tanto a conecta a Daniel, mas não será tão fácil que o casal fique juntos pela eternidade, os Párias, anjos caídos do mal, estão atrás dela e ela não sabe o porque.

Em meio a muitas dúvidas e respostas, Luce precisa deixar Sword & Cross, pois não é mais uma lugar seguro para si e partir para Shoreline que é uma escola protegida por anjos onde poderá conhecer melhor o que a rodeia e entender melhor a maldição que envolve sua relação com Daniel por meio dos anunciadores que são "manchas" negras que a persegue e são como portais para suas vidas passadas.

O livro é mais focado em algumas descobertas pessoais de Luce, pois Daniel está com seus aliados em vários lugares do mundo em perseguição aos Párias e tentando proteger sua amada. Passamos a conhecer melhor a personagem e compreender melhor suas dúvidas e atiça a curiosidade para cada vez descobrir mais do passado do casal.

Uma história envolvente que faz com que você sinta solidariedade pelo casal e torça a da livro pelo seu enfim final feliz.

Linguagem fácil e que prende a atenção do leitor do início ao fim, com um enredo que envolve diversos detalhes o fazendo viajar pelo universo da história com o casal. E ainda conta com novos personagens que vem para incrementar cada vez mais a trama.


Em breve resenharei o terceiro livro da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016