segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resenha: Sussurro - Becca Fitpatrick


Titulo Original: Hush Hush
Autor (a):  Beca Fitpatrick
Editora: Intrísceca
Páginas: 264

SINOPSE:Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada e encantada.



Nora é uma garota comum que mora com a mãe em uma antiga grande casa distante da cidade depois que seu pai morreu. Uma garota comum e nem ligando para garotos entrarem na sua vida até que o misterioso e sexy Patch aparecer na aula de biologia, com seu jeito estranho intriga-la.

É uma história envolvente e não tem como você se desligar até o fim e ainda vai ficar com vontade de ler mais. 

A autora foi excelente em criar a trama, pois ela é rica em detalhes que lhe faz imaginar exatamente o que está acontecendo, mas não de um jeito tedioso, mas necessário. O que enriquece mais ainda a história.

Além dos personagens que são muito diferentes o que atrai mais ainda e desperta a curiosidade, cada um com seus mistérios e seu próprio tipo de humor. Uma das personagens que mais gosto é a Vee, melhor amiga da Nora, que é uma daquelas amigas que querem por tudo animar o seu dia e não te deixar para baixo. 

Claro que não posso deixar de falar um pouquinho do nosso misterioso Patch. Seu jeito misterioso é envolvente o que acaba te prendendo pela curiosidade de conhece-lo melhor e entender o seu jeito.

É um dos meus livros favoritos, pois envolve romance e aventura além de ser super misterioso como você puderam perceber.

Esse é o primeiro livro da série que é composto também por Crescendo, Silêncio e Finale. Em breve resenharei os outros também.

Já conheciam a história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016