sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenha: Desastre iminente - Jamie McGuire


Titulo Original:Walking Disaster
Autor (a): Jamie McGuire
Editora: Verus Editora  
Número de paginas: 405

SINOPSE: Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Esse livro é a continuação de Belo desastre (já resenhado aqui), onde conta a historia através do ponto de vista de Travis Maddox (suspiros).

“Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe lutar por ela. Nunca deixe de lutar por aquilo que deseja.”

Ao contrario de muitos livros, na qual se passa pelo ponto de vista de outro personagem, este mostra cenas inéditas e nos faz entender muita coisa na qual no volume um ficamos boiando - Como a obsessão de Travis pela Abby.

“Eu sentia falta dela. Meu Deus, como eu sentia falta dela. Tudo que tínhamos vivido juntos repassava na minha mente sem parar.”

Apesar de sabemos o que irá acontecer, não deixa de arrancar suspiros e proporcionar frios na barriga. Pois entramos na mente de Travis e conhecemos seu passado, seus pensamentos em relação a Abby e as outras meninas.

“Eu nunca vou amar alguém como amo você, Beija-Flor.”

Apaixonante! 
Após essa edição, há o volume 3 - Belo Casamento - que em breve será resenhado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016