sábado, 21 de fevereiro de 2015

Autor da vez: Stephenie Meyer


Todos temos um autor favorito. Aquele que temos vontade de abraçar e agradecer mil vezes pela obra que mudou a sua vida.

Para dividir com vocês um pouco sobre esse autor é que criei a coluna Autor da vez que irá consistir em conhecer um pouco do autor e por que ele foi selecionado.

Vou começar com a autora que mudou a minha vida: minha linda, diva e maravilhosa Stephenie Meyer.


Biografia

Stephenie Meyer era apenas uma dona de casa até o dia 2 de junho de 2003, quando ela sonhou com uma homem muito branco em uma campina com uma garota humana. No dia seguinte ela começou a escrever a história que mudou toda sua vida e de uma geração inteira. O sucesso começou com o lançamento de Crepúsculo em 2006. Nos anos seguintes foram os lançamento de Lua Nova (2007), Eclipse (2007) e Amanhecer (2008). Em 2008 a autora também lançou seu único livro até agora fora da Saga Crepúsculo, A Hospedeira que foi adaptado em 2013 para o cinema pela produtora da autora.


Por que a escolha

Em 2010 fui apresentada por uma amiga ao best seller que mudou a minha vida. Antes não me interessava por livros, mas depois que li Crepúsculo em uma semana e reler ele oito vezes até arrumar a continuação me apaixonei de forma avaladora por livros e pela série. Ainda que aprendi muitas lições com os personagens e com cada página dessa leitura que libertou uma parte de mim que não conhecia até então.


Bom, esse foi o primeiro Autor da vez, espero que tenham gostado, mas agora quero pedir uma ajudinha de vocês: me indiquem seus autores favoritos ou algum autor que você gosta e por que. Nos próximos sábados eles serão estarão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016