sábado, 24 de janeiro de 2015

Resenha: Vampiro Secreto - Mundo das sombras - L.J.Smith



Título Original: Night World 
Autor (a): L.J. Smith
Editora: Galera
Páginas: 224

SINOPSE: Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.



Esse é o primeiro volume de uma série da mesma autora de Diário de um Vampiro.

Se você tivesse a oportunidade de se livrar de uma doença terminal e ter a vida eterna ao lado do garoto que você é apaixonada, você aceitaria?

Essa é a escolha que Poppy tem que fazer. Deixar toda a sua família, a sua vida, para continuar vivendo.

A história é repleta de aventuras, desde a descoberta de quem é de verdade James, não só o melhor amigo, e nem o garoto que ela estava afim, até esconder a descoberta do Mundo das Sombras que está em todo o lugar, onde você menos espera.

É uma leitura rápida e que te prende com a história envolvente. Os personagens tem características próprias que ajudam no cenário da história. Ela é repleta de personagens que aparecem rapidamente e explicam melhor esse universo desconhecido.

Sou suspeita para falar de vampiros porque amo e gostei muito da forma que a autora construiu a história.

Já conheciam a obra ou também gostam desse tipo de história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016