sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Resenha: Fallen - Lauren Kate


Titulo Original: Fallen
Autor (a):  Lauren Kate
Editora: Galera
Páginas: 406

SINOPSE: Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso que provocou a morte de seu namorado levou Luce até ali.


Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.



Luce acabou indo para a escola Sword & Cross, que está mais para internato para menores infratores do que para escola, por um incidente que nem ela mesma sabe como aconteceu. Os mistérios começam aí.


Mal chega a escola e já conhece o misterioso Cam, um cara charmoso e com olhar enigmático que a deixa curiosa. 


Estar num lugar totalmente diferente por algo que você nem sabe como aconteceu não é nada fácil, ainda mais quando se encontra pessoas nada agradáveis assim como Daniel pareceu a primeira vista, mas algo nele a interessava, algo totalmente desconhecido.


Um romance repleto de mistérios e com uma linguagem que realmente te prende, fazendo com que você não se queira parar até a última página. A trama é repleta de personagens enigmáticos e divertidos, cada um com uma história que te faz se interessar individualmente.


Esse ano a obra se tornará longa-metragem sem data definida.  


Alguém já conhecia a história? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016