sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: A Escolha - Nicholas Sparks



Titulo Original: The Choice
Autor (a): Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 307

SINOPSE:Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.


Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
De uma família tradicional e com uma mãe que deseja que suas filhas sejam perfeitas damas vitorianas, Gaby anseia sair de casa e ter sua própria vida. Sempre quis um lugar calmo para viver, exercer sua profissão como  e formar uma família. O lugar ela arrumou e o início para uma família também: um namorado. Diferente do que ela imaginava, um relacionamento que começou cheio de carinhos e amor estava se tornando uma rotina e seu namorado se preocupava mais com o trabalho do que com ela mesmo morando na cidade vizinha.

Totalmente diferente de Traves, vizinha da moça em sua nova casa, um homem aventureiro que gosta de viajar, praticar esportes radicais e cuidar da clínica veterinária do seu pai, já aposentado.

Algo totalmente inesperado vai fazer com que suas vidas se encontrem mais do que um quintal compartilhada: a gravidez da cachorra de Gaby e o mais provável culpado disso é o cachorro de Travis.

Embalado de cenas cômicas, diálogos leves e personagens cativantes, "A Escolha" é mais uma história que faz jus a todos os elogios que o autor recebe.

Mais uma prova de amor que te fará se apaixonar, do começo ao fim, por mais uma história surpreendente de Nicholas Sparks.

Em 2016 o livro também estará nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016