terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Resenha: Dezesseis Luas - Kami Garcia e Marcaret Stohl


Titulo Original: Beautiful Creatures 
Autor (a): Kami Garcia e Marcaret Stohl
Editora: Galera
Páginas: 490

SINOPSE: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.




Ethan é popular e do time de basquete, o que é ótimo para um garoto do ensino médio, mas para ele não parava por aí: ele também era o garoto que sonhava, não, tinha pesadelos todas as noites com uma garota. O problema é que ele não tinha visto a garota do sonho.

Isso até Lena Duchannes parecer, além de ser totalmente diferente de todas as garotas, tanto no modo de vestir quanto nas atitudes, ela era a garota que sempre estava em seus pesadelos. E só para ficar melhor: neta do morar mais antigo e mais isolado da cidade.

É uma história que te prende pelos fatos e sempre aumenta a  curiosidade do leitor a cada capitulo, especialmente do meio para o final.

Com personagens que possui ótimas histórias, promete ser uma ótima leitura para quem gosta de romance-aventura.

Já leram ou assistiram o filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016