quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Playlist: Indicações dos leitores

No primeiro post de Playlist do blog, pedi para que os leitores comentassem musicas que eu tenho que ouvir e assim alguns fizeram. Muitos eu nem conhecia os cantores, adorei as indicações e estou viciada em alguns, ( Outside e Dollhouse por exemplo!). E vim aqui compartilhar as tais músicas.



Blogs que indicaram: Nanquim em foco!  | MilkShake de palavras | O Epitáfio | Sétima onda Literária 

Quem quiser indicar músicas que EU TENHO QUE CONHECER é só deixar nos comentários, vou seleciona-las e colocarei na próxima playlist, e claro, o nome dos blogueiros que me indicou as musicas irá aparecer no post. 

Espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016