quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Entrevista com Eberth Gabriel

 Hoje teremos a entrevista com Eberth Gabriel, desenhista de moda amador.


- Para começar fale sobre você.
Bom, sou de Manaus/Am, estudante, tenho 17 anos e uma super paixão por moda. 

- Quando você descobriu gosto por desenhar?
Sempre desenhei de tudo, meu pai é um desenhista incrível e ainda nem chego aos seus pés. Tenho amor por moda e arte, comecei a desenhar roupas desde os 8 anos de idade e desde então me apaixonei e não parei. 




- Você se inspirou em alguém para começar a produzir seus desenhos?
Sempre fui apaixonado pela personagem Carrie Bradshaw do seriado Sex and the City, sempre gosto de imaginar minhas criações fora do papel sendo usadas por ela! Gosto de me inspirar na mulher real que se adorna pra parecer uma diva. 

- Com que idade começou a se interessar pelo mundo da moda?
Não é, e nunca foi bem visto o ato de desenhar vestidos ou bonecas no universo masculino, com 12 anos eu era fascinado pelo vestuário de minha mãe, já desenhei varias roupas usando-a de inspiração.



- Como foi aprimorando suas técnicas de desenho?
Bom, quem vê meus desenhos hoje em dia nem imagina o quanto já foram feios e mal acabados haha,  sempre priorizei a ideia, a criação, o conceito, com o tempo fui melhorando e aperfeiçoando meu traço e pintura. Antigamente meus desenhos pareciam monstrinhas de vestido (risos).

- Qual o seu croqui favorito
Não tenho croqui favorito, sou uma pessoa que muda a cada instante, gosto de ter novas ideias sempre, portanto, meu croqui favorito sempre será o ultimo feito.



- Além de desenharo que você gosta de fazer?
Além do desenho, o que me dá prazer é a música, não vivo um dia sem boa música e também não consigo desenhar sem. Acredito que sempre tem uma música perfeita pra cada momento da vida! 

- Onde deseja chegar?
Não desejo chegar, desejo que minha arte chegue até as pessoas, na moda ou não, onde existir arte é onde eu quero chegar. 



Para encerrar a nossa entrevistagostaria de mandar uma mensagem para os nossos leitores?
Bom, a arte só existe por que nós tornamos do mundo um lugar ruim, minha arte só existe por servir de saída pra tudo isso, e é um prazer poder dividi-la com vocês, muito obrigado! 

Muito obrigada por nos conhecer a entrevista.
Quem quiser ver mais desenhos desse artista incrível é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016