quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Em 2015: Faça acontecer


O ano de 2015 chegou e dicas para faze-lo melhor que 2014 exalam por ai. E sempre os mesmo clichés. Clichés que poderiam ser uteis, se levados a sério. 

Primeiramente: DESAPEGUE! Para de empurrar algo com a barriga, independente do que seja (um relacionamento, um curso) Comece o ano por esse objetivo, eliminando da sua vida, aquilo que é negativo. Claro, que vai dar um certo trabalho, mas pelo menos estará livre disso. 

INSPIRE-SE! Quem nunca ouviu uma música, ou viu um filme, e teve aquela pontinha de determinação para realizar algo? Pois é, hoje é dia 1 de janeiro de 2015, a melhor hora para se inspirar e levar isso para sua vida, de verdade, é agora.



Esse vídeo me da uma animação incrível, assista, e com toda certeza, você irá refletir sobre o ano que passou e esse ano que esta começando agora. Sempre vejo ele, quando estou quase desistindo de algo.

METAS? Nunca fiz metas para o ano que chega, alguns defendem que é o melhor método para não se perder durante o ano. Mas o que vejo, é que são só mais metas acumuladas. 

O QUE VOCÊ QUER REALMENTE?! É isso que você deve mover, por em prática. Não é uma folha de papel com desejos anotados que iram fazer isso acontecer, e 2015 não é um caminhão de mudança, apenas mais um ano, se você quer que realmente algo aconteça ou mude, é você que deve fazer acontecer. Claro que existirá dificuldades, mas a vida, até onde sabemos, é uma só, você não terá outra oportunidade, pare de procrastinar!

SUA VIRADA DE ANO FOI UMA BOSTA? NÃO QUER DIZER QUE O 2015 SERÁ! Não sei como foi sua virada de ano, o que aconteceu minutos depois da meia noite ou onde você estava na contagem regressiva. Mas, independente do que houve, não deixe isso te atingir, ta na hora de criar um manto contra negatividade e saber escolher o que passa por ele.  

E agora sim, posso te desejar: Feliz 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016