segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BLOGAGEM COLETIVA: Parece que todo mundo sabe, menos eu...

Visitando o blog NAVAST, que é de uma amiga minha (visitem!) , vi o post sobre blogagem coletiva, achei interessante e resolvi participar. O projeto é do Blogs que interagem, e entre os temas desse mês, escolhi o "Parece que todo mundo sabe, menos eu..." Vamos lá:

NADAR
Não sei nadar! Pior que oportunidades para aprender não me faltaram, simplesmente perco o folego muito rápido e me bate um desespero. Piscina? Só ser for naquelas que me da pé. E na praia? No máximo água na cintura, e olha lá! 

ASSOBIAR
Criem um evento no facebook: Aulão de como assobiar para Rebeca. GENTE, COMO FAZ ISSO? 

SENSO DE DIREÇÃO
Pensa numa pessoa que se perde fácil, eu. Meu cérebro não veio equipado com o GPS natural dos seres humanos. Posso passar pelo caminho 10 vezes mas mesmo assim esqueço. Sabe quando uma pessoa te para na rua e te pede informação para chegar em algum lugar? Pois é...

FAZER CHAPINHA
Provavelmente isso esta associado a minha falta de paciência para essas coisas capilares, odeio fazer chapinha, e quando faço fica super zuada. 

E qual é a coisa que todo mundo sabe, menos você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016