quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Resenha: Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks


Título Original:  The Notebook
Autor (a): Nicholas Sparks 
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

SINOPSE: "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." - Noah Calhoun.

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto raramente encontrado na literatura atual, o Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.


Noah e Allie se conheceram na cidade dele quando eram adolescentes. Ela havia ido passar as férias com a família quando o conheceu e nessas férias conheceram o verdadeiro significado do amor. Infelizmente, precisaram se separar, pois a família de Allie não queria que ela ficasse com Noah.

Mesmo separados, nunca deixaram de pensar um no outro.

Após 14 anos do inesquecível verão, depois de muitos acontecidos, pessoas e amores. Noah volta para sua cidade natal e recebe a visita inesperada do seu grande amor da juventude: Allie.

Uma história que pode parecer previsível para muitos é um dos romances mais lindos e profundos já escritos. E para quem acha que é uma história previsível, está enganado e não conhece Nicholas Sparks.

O primeiro livro escrito. Iniciando uma série de obras maravilhosas que arrebataram milhões de pessoas ao redor do mundo. 

Alguém também é apaixonada(o) pelas obras do Sparks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016