segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Resenha: Belo Desastre - Jamie McGuire

Titulo Original: Beautiful Disaster 
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Verus Editora
Número de Páginas: 392

SINOPSE: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. 

Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 



Ai após a sinopse você pensa: "O cliché da garota simples, tímida, não-sociável, se apaixona pelo garanhão da faculdade". Pois é, foi exatamente isso que pensei ao ler a sinopse, mesmo assim comprei, e posso lhe dizer que estava: TOTALMENTE ENGANADA.

As 392 páginas do livros são poucas, após mergulhar na leitora cativante de Jamie McGuire (RAINHA!), o livro é tão envolvente que você deseja e idealiza os personagens nas pessoas ao seu redor. A história é narrada pelo ponto de vista de Abby.

Abby realmente me impressionou durante a leitura, com toda a história que existe por trás do seu passado e quem ela realmente é. Enquanto Travis fez, simplesmente, eu me fez se apaixonar por ele,( todas as minhas amigas na qual eu emprestei o livro ficaram encantadas com este personagem). Porém há controvérsias, muitas pessoas que leram o livro o acharam possessivo e maluco, e passaria longe de um cara desse. (Foi isso que Abby tentou fazer).

O amor e a aventura que os dois vivem, que me fez comemorar e chorar durante a leitura, faz com que uma hora odiamos Abby e outra Travis. É cada mancada. 
Mas, o que tem de tão cativante no Travis, e qual o passado condenante de Abby, que faz com que a história deles se tornem essa loucura apaixonante? Bem, isso é só lendo para saber.

Esses são os livros do BEST-SELLER, o segundo é o Desastre Iminente, narrando a história do ponto de vista do Travis, nele você entende o por quê dele ser assim com Abby, o terceiro( Belo Casamento) é narrado do ponto de vista de ambos, o que da mais emoção! o Quarto é um Spin-off, e a história se passa com um dos irmãos do Travis, o que não deixa de ser tão encantador. Tenho os quatro livros, e farei a resenha de todos.

Alguém já leu eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016