quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Era uma vez...De novo

Quem nunca quis ser uma princesa dos contos de fada? Eu pelo menos sim! A minha favorita sempre foi a Bela.
E quando falamos em contos de fada pensamos logo hein???DISNEY! Como não fazer essa conexão.
A companhia cinematográfica que levou todos os contos de fadas dos irmãos Grimm para as telonas agora está investindo em uma nova forma para os contos de fada: a visão dos "vilões". Também podemos citar a pega de cada filme para aventura do que para o romance em si.

Para começar vamos falar um pouco sobre Malévola, estrelado pela belíssima, Angelina Jolie dirigido por Robert Stromberg e roteiro de Linda Woolverton.



O conto de fadas recontado trata da velha história da Bela Adormecida (Ellie Farning), mas dessa vez do ponto de vista de Malévola que mostra a todo o público que não é realmente a vilã como todos pensavam.

Um filme cheio de efeitos especiais que foi grande sucesso de bilheteria mundial em 2014.





Uma das grandes estreias dos estúdios Disney para 2015 é Caminhos da Flores que tem estreia marcada para Janeiro de 2015 no Brasil.




O longa metragem reuniu todas as histórias que se passam na floresta em um único filme. Cheio de efeitos especiais, uma mescla de histórias nunca vista, além de grande elenco. Promete ser um grande sucesso.





Mais um novo projeto da Disney para 2015 é a história da Cinderela.



Esse filme não terá um foco tão diferente da história original, mas é sempre bom relembrar clássicos não concordam?

Lançamento no Brasil: 2 de abril de 2015





Já assistiram "Malévola"? O que acharam? E vocês estão ansiosas para algum desses lançamentos? 
Deixe a opinião de vocês nos comentários!

17 comentários:

  1. amo histórias encantadas! rs super anciosa para o de cinderela XD

    ResponderExcluir
  2. Já vi Malévola e verei os dois no cinema! Sempre preferi aos vilões, e confesso que a Malévola não ser realmente uma vilã, me decepcionou, afinal, ela sempre foi minha vilã favorita.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma surpresa. Tenho certeza que também surpreendeu vários fãs. BJs!

      Excluir
  3. as histórias são clássicos que fazem com que trasportem nossa emoções que estão presas em nossa infância perdida e assim fazendo nós nos emocionarmo novamente .^^
    ja estou seguindo :)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de vilãs, parece estranho, mas...
    Adoro histórias encantadas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs É mais comum do que se imagina gostar de vilãs(ãos)

      Excluir
  5. Eu estou amando esses re-contos de contos de fada, um de meus favoritos é João e Maria Caçadores de Bruxas. Os re-contos da Disney não são meus favoritos, gosto mais daqueles com um ar dark e etc. Estou esperando ansiosamente o Into the Woods, porque o elenco é totalmente recheado: Johnny Depp (my crush♥), Meryl Streep, Emily Blunt, Anna Kendrick, entre outros <3
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa por Into the Woods *-*

      Excluir
  6. Adoro conto de fadas, nos leva para um mundo tão maravilhoso e mágico! O filme que mais estou querendo assistir é o da Cinderela. Pois ela é a minha princesa favorita da Disney.
    Bjs!

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláa!
    Já assisti Malévola, e estou LOOUCA por esses dois filmes, estou super ansiosa para assistir eles! Sou fã de filmes e livros sobre contos de fadas, mas que sejam mais atuais!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. QUERO TANTO VER CINDERELA! <3 O Caminhos da Floresta também parece ser ótimo. Eu adoro que estão investindo cada vez mais nesses filmes!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desses tipos de história. Sempre gostei mais dos vilões, por isso adorei o filme sobre a Malévola, vi no cinema, fiz o download e assisto sempre, haha' Não vejo a hora também de ver Cinderela <3

    Beijo, gostei muito do seu blog

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  10. eu que sou louca pela disney estou amando essa onda de adaptações, quero mt ver cinderela

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adoro novas versões de contos de fadas mas ainda não assisti Malévola. Gostei de conferir o trailer de Caminhos da Floresta, deve ser uma ótima produção. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Malévola é maravilhoso!!!! Além de mostrar que a vilã não é tão vilã, mostra seu passado e o que a fez jogar o feitiço em Aurora! Algo que eu sempre questionei!
    Minha princesa favorita é a Branca! *-* <3
    Estou ansiosa para assistir Caminhos da Floresta, e o da Cinderela nem tanto por ser a mesma história pelo mesmo ponto de vista! Acredito até que deveria ter mais divulgação do mesmo(Cinderela) !
    Beijos e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016