sábado, 20 de dezembro de 2014

Bye bye timidez... EU QUERO SER FELIZ!

Timidez, insegurança... Quem nunca sentiu? Acredito que todos já devem ter sentido alguma vez ou sempre.

Esse é o meu caso. Sempre fui muito tímida, não estava satisfeita comigo mesma, isso só aumentando ainda mais a minha timidez. Mas mesmo assim tinha as minhas vontades, sempre caladas.

Entretanto, esse ano uma amiga muito chata e insistente chamada Rebeca (a outra dona do blog, por acaso) quis porque quis me fazer de Barbie e tirar algumas fotos minhas, como sou uma boa amiga topei, na brincadeira. E no fim eu amei o resultado dessa "brincadeira"!



 Depois dessas fotos meu auto estima subiu um pouquinho, não sei como explicar, acho que a empolgação e o resultado foram surpreendentes.

Aí duas amigas minhas que tem câmeras profissionais, Gabriela e Larissa, me convidaram para fazer um ensaio fotográfico, fiquei tipo "WHAT!?" sempre morri de vergonha de tirar fotos e raramente tinha alguma que eu gostava, mas depois de me sentir tão bem com aquela foto que a Re tirou resolvi aceitar o convite.

Fiquei ansiosa por uma semana inteira até o dia 1 de maio que foi o dia do ensaio. Me lembro que fiquei com friozinho na barriga e ansiedade tremenda. Levei uma bolsa cheia de roupas porque não sabia o que usar.



Várias amigas estavam lá e não fui só eu que ia ser fotografada, uma antiga amiga também.

Quando me olhei no espelho depois da maquiagem pronta e de vestir a primeira roupa não me reconheci, foi um pouco estranho no começo, mas naquele momento eu realmente comecei a gostar de mim mesma do jeito que eu sou. Após aquele momento parei de reclamar do meu corpo e sim me valorizar.


Foi um dia muito especial porque, além do resultado que foram fotos lindas, também melhorou meu auto estima e minha timidez foi diminuindo, junto com a insegurança.

Agora sou uma pessoa bem mais alegre e mais segura de mim mesma.



Algum (a) de vocês tem uma história de superação por si mesma (o)? Compartilhe conosco nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016