sábado, 3 de janeiro de 2015

As melhores coreografias do JUST DANCE 2015


Quem nunca rebolou o corpinho no Just Dance, não sabe o que é ficar suado fácil e descobrir (no meu caso) o quão sedentário é, uma musica e já está morrendo. 

O aguardado Just Dance 5 foi lançado em outubro desse mesmo ano, e para alegria de geral, os detalhes do jogo esta surpreendente, além de coreografias mais elaboradas, (me perco pois não tenho  a menor coordenação motora).

Pois bem, separei as coreografias que mais amei, até o momento, para vocês.


Estou longe de conseguir dançar com o minimo de perfeição possível nessa, mas é uma das minhas preferidas, além de ser uma musica que amo, o cenário e a coreografia estão maravilhosas.


Morro de rir dançando essa, mas é bem mais tranquila, comparada com a anterior.


Estou viciada nessa música, portanto, eu mais canto do que danço.


Outra que quando chega no refrão eu esqueço da coreografia e só penso em cantar, e como não sei dançar e cantar ao mesmo tempo, obviamente, acabo me embolando. Portanto quando danço, sou sempre o homem, por não necessitar ser tão flexível. 


Macarenaaaa! Essa é um clássico, e deixara, ela super amorzinho.

Essas são as minhas preferidas. Alguém aqui tem a coreografia que mais curte do novo Just Dance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários!

Tecnologia do Blogger 2014-2016